Palmeiras quer resposta de Felipão até sexta-feira

Palmeiras quer resposta de Felipão até sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Com receio de frustrar os torcedores com uma negociação prolongada para contratar o treinador Luiz Felipe Scolari, a diretoria do Palmeiras espera por uma resposta até a próxima sexta-feira para encerrar a expectativa por Felipão com a contratação ou com o descarte de seu retorno.

"Não temos como aguardar que ele dê a resposta só depois da Copa. A idéia é que tenhamos uma definição antes de acabar a semana", afirmou o diretor de futebol do clube, Seraphim Del Grande, em entrevista ao Jornal da Tarde.

Felipão admitiu no último domingo a possibilidade de retornar ao Brasil para dirigir o Palmeiras, mas pede tempo à diretoria para se definir enquanto será comentarista para uma emissora de TV da África do Sul durante a Copa do Mundo.

De acordo com Seraphim Del Grande, o salário não é um empecilho, já que Scolari teria pedido R$ 600 mil mensais, uma quantia pouco superior ao que foi pago a Muricy Ramalho para comandar a equipe no ano passado até a sua demissão no início da atual temporada. A Traffic, parceira do Palmeiras, está disposta a ajudar o clube no pagamento da quantia.

"O que ele pediu não está fora do que se paga para técnicos de ponta no futebol brasileiro", afirma Del Grande. "Ele sabe da nossa vontade e ficou de dar uma resposta", completa o dirigente palmeirense.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições