Palmeiras segue confiante em Felipão: Com ele, é no fio do bigode

Palmeiras segue confiante em Felipão: Com ele, é no fio do bigode

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

A possível ida de Felipão para a seleção brasileira já deixou os dirigentes palmeirenses escaldados. Todos os membros da diretoria que se pronunciaram sobre o caso deixaram a escolha a critério do técnico, que ainda nem chegou ao Brasil para ser apresentado. Nesta segunda-feira, foi a vez de o diretor de futebol Genaro Marino mostrar confiança no acordo feito com o comandante. Depois de o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ter afirmado que não liberaria Felipão para a CBF, Marino mostrou estar afinado com o discurso do mandatário palmeirense.

- O Felipão tem uma característica aqui conosco. Por já ter passagem pelo Palmeiras e tudo mais, tratamos mais na conversa. Como ele mesmo diz, o que vale mais é o fio do bigode. O que ele planejou e determinou será cumprido. Claro que no futebol pode haver alguma mudança, mas não tem nada de oficial da CBF para analisarmos essa questão - afirmou Genaro Marino.

Para o dirigente, a ideia de dividir Felipão com a seleção já neste semestre soa um tanto improvável. Isso porque ainda há poucos amistosos programados. O primeiro deles será contra os Estados Unidos, no início de agosto.

- Terminou agora a Copa do Mundo, esse ano deve ter talvez dois amistosos. Pegar um treinador que já tenha compromisso com uma equipe... Não sei se seria produtivo para a CBF e nem para nós - explicou o diretor de futebol.

Sem convite oficial da seleção, o técnico desembarca ao Brasil nesta quarta-feira e deve ser apresentado na quinta. À noite, o Palmeiras enfrenta o Santos, às 21h, no Pacaembu, e Felipão deve estar presente no estádio. Só não está definido se ele fica nas tribunas ou já vai para o banco de reservas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições