Palmeiras sonda Fernandão, mas desiste após negativa do São Paulo

Palmeiras sonda Fernandão, mas desiste após negativa do São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Uma sondagem da diretoria do Palmeiras ao São Paulo poderia ter culminado na chegada do atacante Fernandão ao Palestra Itália. O Alviverde bem que tentou, por meio do presidente Arnaldo Tirone, mas ouviu um “não” do Tricolor e desistiu da contratação. Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Globo, o mandatário do Palmeiras confirmou que cogitou a contratação do atacante da equipe rival.

- O Felipão gosta do atacante, mas é um sonho - disse Tirone à rádio.

Mesmo na reserva, Fernandão não deve ser liberado pelo Tricolor, ainda mais para um clube rival. O camisa 15 do São Paulo é só mais um na longa lista de reforços para o ataque que o Palmeiras sondou. Antes, o Verdão já havia trabalhado com nomes da dimensão de Adriano, do Roma, Grafite, do Wolfsburg, e Alecsandro, do Internacional.

Mais perto da realidade está Ricardo Bueno, do Atlético-MG. O Galo não aceitou a proposta de empréstimo feita pelo Palmeiras e só aceita negociar em definitivo. O clube paulista prepara nova investida nesta quinta-feira, último dia de inscrições do Campeonato Paulista. Bueno tem contrato com o Atlético até maio de 2012.

- Estamos tentando um jogador jovem, mas não podemos divulgar. Estamos trabalhando dentro de nossas possibilidades - afirmou Tirone, sem citar o nome de Ricardo Bueno.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições