Palmeiras terá camisa sem patrocínios

Palmeiras terá camisa sem patrocínios

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Depois de rescindir o contrato com a Samsung, Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, anunciou aos conselheiros do clube na noite da última segunda-feira que o Alviverde acertou um novo contrato com a Fiat, válido até o fim de 2011. A montadora italiana, que já patrocinou a equipe em 2008, exibirá a sua marca no peito e nas costas das camisas dos jogadores. A TIM, empresa de telefonia, também terá parceria com o Alviverde, estampando a sua marca nas mangas das blusas.

Os novos patrocínios, porém, só devem figurar nos uniformes palmeirenses depois da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Nas partidas contra Flamengo (quarta-feira, no Pacaembu) e Internacional (domingo, no Beira-Rio), o time deve jogar com "camisas lisas", sem marcas de patrocinadores.

O Palmeiras não revela, mas especula-se que o acerto com a Fiat seja de aproximadamente R$20 milhões anuais. Comenta-se também nos bastidores do Palestra Itália que a ideia da diretoria é de apresentar a nova parceira juntamente com o atacante Kleber, jogador que pode reaparecer no clube até o fim da semana.

Além da Fiat e da TIM, o Palmeiras planeja abrir negociações novamente com o Grupo Cosa (um dos maiores produtores de açúcar e álcool do mundo) para que a empresa estampe uma de suas marcas nos calções dos jogadores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições