MENU

Palmeiras treina no Palestra Itália e Pierre é dúvida para enfrentar Boca

Palmeiras treina no Palestra Itália e Pierre é dúvida para enfrentar Boca

Atualizado: Quinta-feira, 8 Julho de 2010 as 9:29

O Palmeiras treinou no palco que ficará sem jogos durante dois anos. Nesta quarta-feira, o elenco realizou uma atividade no gramado do Palestra Itália, local da partida contra o Boca Juniors, sexta-feira, às 17h30. O técnico Flávio Murtosa comandou um coletivo com a provável equipe que inicia o duelo. O treino foi fechado e não contou com a presença da imprensa.

A dúvida é o volante Pierre, que se recupera de uma inflamação na sola do pé direito. Desde a terça-feira, ele já havia sido liberado para realizar treinos físicos em campo. Como ele ainda não trabalhou com bola, sua presença diante do Boca Juniors é difícil. O goleiro Marcos trabalhou com seus companheiros de posição, mas não vai participar do jogo.

- Ele evoluiu como estava planejado e aos poucos vai ser liberado para intensificar os treinos físicos e depois com bola - afirmou o médico Otávio Vilhena, a respeito da situação de Pierre.

Marcos não joga, mas estará no Palestra Itália para receber uma homenagem da diretoria. O camisa 12 ganhará uma placa comemorativa em alusão aos seus 211 jogos no estádio - é o jogador que mais vezes atuou na casa palmeirense. Depois do jogo, o estádio será fechado para a construção da Arena Palestra.

veja também