Palmeiras visita Cruzeiro, que tenta a reabilitação

Palmeiras visita Cruzeiro, que tenta a reabilitação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Duas equipes com histórias parecidas. Já foram Palestra Itália, já decidiram Copas do Brasil com um título para cada. Hoje, Cruzeiro e Palmeiras contam com vários jogadores que já tiveram passagem pelo oponente. Historicamente também, os duelos recentes entre os times costumam causar fortes emoções às duas torcidas. A partir das 16h (de Brasília), Raposa e Porco medirão forças na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro conta com o zagueiro Léo, o lateral Vitor e o atacante Ortigoza como os ex-palmeirenses do elenco. Já o Verdão contabiliza como ex-celestes os zagueiros Thiago Heleno e Leandro Amaro, e os atacantes Kleber e Wellington Paulista.

No último jogo do Brasileiro do ano passado, o Cruzeiro venceu o Palmeiras, que já havia dado férias para seus titulares, por 2 a 1, de virada, com o gol da vitória de Wallyson marcado nos últimos minutos. O triunfo deu o vice-campeonato para a Raposa e a classificação direta para a Taça Libertadores desse ano.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal, irá comandar o apito e será auxiliado pelo conterrâneo Marrubson Melo Freitas e pelo cearense Thiago Gomes Brigido.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições