Palmeirense Chico sai em defesa de Carpegiani, seu ex-técnico

Palmeirense Chico sai em defesa de Carpegiani, seu ex-técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Chico defende o técnico Paulo César Carpegiani (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  Paulo César Carpegiani está com os dias contados no comando do São Paulo . A diretoria tricolor aguarda os resultados dos estaduais neste final de semana para buscar um novo técnico. O assunto repercutiu até no vizinho de CT e rival, o Palmeiras. O volante Chico, que trabalhou com Carpa quando ambos defendiam o Atlético-PR no ano passado, sai em defesa do seu ex-técnico.

- Ele tem um grande caráter. Sempre tratou todo mundo igualmente. Acredito que vai sair do São Paulo pela porta da frente e, com certeza, vai voltar a ganhar em outro clube.

Carpegiani se envolveu em uma discussão pública com o meia Rivaldo após a derrota por 3 a 1 diante do Avaí, na última quinta-feira. O resultado eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, e o desentendimento também pesou contra o treinador. Chico conta que o técnico cobra bastante seus comandados nos treinos, mas nunca teve atritos com os jogadores.     - Quando ele chegou ao Atlético, faltava apenas um jogo antes da parada para a Copa do Mundo da África do Sul. Então, ele teve muito tempo para treinar e pregar sua filosofia. O Carpegiani tem uma linha de pensamento parecida com a de Felipão (técnico do Palmeiras): cobra muito no dia a dia e conversa bastante com os jogadores. O Carpa conversava mais com o Paulo Baier, mas era porque eles já se conheciam. Ninguém teve problemas com ele em Curitiba.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições