Palmeirenses acreditam em um confronto ofensivo diante do Inter

Palmeirenses acreditam em um confronto ofensivo diante do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Em busca da terceira vitória consecutiva pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras espera encontrar um adversário que jogue e deixe jogar, nesta quarta-feira às 19h30, na Arena Barueri. Sabendo que o Internacional está brigando pelas primeiras colocações da tabela, o volante Marcos Assunção acredita em dois times ofensivos em campo.

- Respeitamos a equipe do Inter, que é um bom time, são campeões da Libertadores. Esperamos um bom jogo, porque o Palmeiras vai buscar a vitória e o Inter, por ser o Inter, também não vai ficar atrás – analisou Assunção.

Na opinião do experiente volante, no entanto, o Verdão também precisa tomar cuidados defensivos. Para ele, a equipe tem que tentar controlar a posse de bola no campo de ataque, mas sem dar brechas para a velocidade das ações ofensivas dos gaúchos.

- Temos que tentar pressionar, mas com atenção. Não adianta ir à frente no desespero, senão acaba tomando gol. Temos que jogar como o Inter faz, tendo uma marcação muito forte no meio e um toque de bola rápido. Com o Lincoln e o Valdivia bem, isso nos dá mais técnica do meio pra frente – disse o volante.

O técnico Luiz Felipe Scolari, que já trabalhou com o Celso Roth (no Juventude, no Grêmio e no Kuwait), elogiou o trabalho do treinador do Colorado. Felipão também acha que vai enfrentar um adversário buscando o ataque em Barueri.

- O Inter está muito bem, tem um estilo de jogo forte e de muita agressividade, mesmo quando atua fora de casa. Mas temos de sonhar com os três pontos para ver se, no futuro, conseguimos uma possibilidade mínima de tentar algo maior – afirmou Felipão, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições