Palmeirenses minimizam crise do Corinthians antes do clássico

Palmeirenses minimizam crise do Corinthians antes do clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Palmeiras e Corinthians disputam o clássico neste domingo, às 17h, no Pacaembu. Os rivais chegam ao duelo em situações distintas: enquanto o time alvinegro joga a sua primeira partida depois da doída eliminação precoce na Copa Liberadores, o alviverde entra em campo como líder do Campeonato Paulista. Os palmeirenses, no entanto, minimizam a má fase do arquirrival.

"Ensina para eles como é que ganha, ensina eles, Felipão", disseram os palmeirenses. O treinador deu um sinal de positivo.

“É um momento difícil deles, passamos por isso no ano passado, mas o Corinthians é grande. Não será um jogo que vai afundar um ano deles”, disse o atacante Patrik, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, no desembarque da delegação nesta quinta-feira.

Para o goleiro Deola, o Palmeiras tem que ter como foco o próprio Palmeiras. “Não pensamos no Corinthians. É um jogo difícil, um clássico, tudo pode acontecer. Vamos buscar nosso objetivo em prol do Palmeiras.”

O zagueiro Thiago Heleno, que defendeu o Corinthians no ano passado, é outro que não pensa na crise no rival. “Não sei sobre o planejamento deles. Hoje eu estou no Palmeiras e só penso nisso, independentemente da pressão do lado de lá.”

O Palmeiras é o líder do Campeonato Paulista com 16 pontos e soma cinco vitórias consecutivas. Já o Corinthians tem apenas um resultado positivo no Estadual, tem seis pontos e hoje aparece em 11º na tabela.

Por Luiza Oliveira

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições