Pane ''divide'' campeões da seleção masculina de vôlei

Pane ''divide'' campeões da seleção masculina de vôlei

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Vencedora da Copa dos Campeões, no Japão, a seleção brasileira masculina de vôlei desembarcou desfalcada no país nesta quarta-feira. Devido a uma pane no voo que traria oito jogadores e a comissão técnica de volta para casa, apenas os atletas da Cimed conseguiram desembarcar em território nacional.

Por terem disputado o Mundial de clubes no Catar antes da disputa da Copa dos Campeões, o levantador Bruno, os centrais Lucão e Éder, o ponteiro Thiago Alves e o líbero Mario Jr. tinham passagem de volta garantida desde Londres pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Exceção feita a Leandro Vissotto, que mora na Itália, os outros atletas completariam a viagem com escala em Paris, mas o Boeing 777/200 utilizado pela Air France teve problemas técnicos e precisou retornar à capital francesa.

''O que faz dessa equipe vencedora é que a galera está muito unida. Só assim mesmo para dividir esse grupo'', comentou o levantador Bruno, que também é filho do técnico Bernardinho. ''O meu pai me mandou uma mensagem perguntando se a gente tinha chegado e avisando (do problema). Eles acabaram ficando por lá. Um azar, mas de qualquer forma eles vão poder dar uma passeada por Paris'', sorriu.

O grupo parado na França é composto por Giba, Marlon, Murilo, Rodrigão, Sergio Escadinha, Sidão, Théo e Thiago Barth, além da comissão encabeçada pelo técnico Bernardinho. Com dificuldades em conseguir tantos assentos em outro voo, o restante do time ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

O título da Copa dos Campeões foi o terceiro em três torneios disputados pelo Brasil em 2009. Durante toda a temporada, o grupo perdeu apenas uma partida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições