Panini estuda lançar as figurinhas de quem não está no álbum da Copa

Panini estuda lançar as figurinhas de quem não está no álbum da Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Panini pode lançar no mercado as figurinhas de jogadores que vão disputar a Copa do Mundo na África do Sul e não constam no álbum oficial lançado pela empresa em meados de abril. De acordo com a assessoria de imprensa da editora, a possibilidade de lançar as figurinhas extras está sendo analisada pelos executivos da empresa no Brasil e na Itália, sede da Panini, por causa do sucesso de vendas das figurinhas.

Cariocas invadem o universo masculino das figurinhas da Copa Fãs do álbum da Copa circulam na internet figurinha ''fake'' de Grafite Conheça a fábrica das figurinhas da Copa Comente esta notícia

No álbum que está sendo vendido nas bancas de jornais constam as figurinhas de jogadores que não vão para a Copa do Mundo, como os brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Adriano e André Santos, que não foram chamados pelo técnico Dunga; os argentinos Zanetti e Cambiasso, preteridos pelo técnico Diego Maradona; do inglês Beckham e do alemão Ballack, que se machucaram e não vão jogar a Copa; além de outros jogadores.

O novo produto poderia ser um encarte ou mesmo figurinhas avulsas de jogadores que não constam no álbum, casos por exemplo dos brasileiros Júlio Baptista, Grafite e Michel Bastos. A decisão final da empresa poderá sair nas próximas semanas. A Panini pretende esperar o dia 1º de junho, data limite para os técnicos das 32 seleções da Copa enviarem para a Fifa a lista definitiva dos 23 jogadores que serão inscritos no Mundial.

Com sede em Modena, na Itália, a Panini publica o álbum oficial da Copa em 110 países. A fabricação é dividida com a sede no Brasil, que exporta o produto para a América Latina.

Foto: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições