MENU

Para acompanhar lesionados, Luxa segue mais cedo para o Rio

Para acompanhar lesionados, Luxa segue mais cedo para o Rio

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 7:12

Vanderlei Luxemburgo não voltará com a delegação do Flamengo que está em São Paulo, onde a equipe da Gávea foi derrotada pelo Corinthians nesta quinta-feira por 2 a 1, no Pacaembu. Com o objetivo de acompanhar a recuperação do zagueiro Alex Silva e do volante Airton, o treinador antecipou seu regresso, enquanto o restante da comitiva chegará ao Rio somente por volta das 16 horas. A informação é do site oficial do clube.

Buscando recuperação no Brasileirão (dos últimos 21 pontos disputados, o Fla conquistou somente três), Luxemburgo espera contar com os dois jogadores lesionados para enfrentar o Atlético Paranaense, em duelo a ser realizado domingo, às 18 horas, em Macaé, pela 23ª rodada da competição.

Alex vem trabalhando na recuperação de um estiramento colateral medial no joelho direito sofrido logo nos primeiros minutos do empate por 0 a 0 com o Vasco, dia 28 de agosto, pela 19ª rodada. Já Airton foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e desfalca a equipe desde a surpreendente goleada por 4 a 1 sofrida para o Atlético-GO no Engenhão, dia 18 de agosto, pela 17ª rodada.

veja também