Para acompanhar lesionados, Luxa segue mais cedo para o Rio

Para acompanhar lesionados, Luxa segue mais cedo para o Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Vanderlei Luxemburgo não voltará com a delegação do Flamengo que está em São Paulo, onde a equipe da Gávea foi derrotada pelo Corinthians nesta quinta-feira por 2 a 1, no Pacaembu. Com o objetivo de acompanhar a recuperação do zagueiro Alex Silva e do volante Airton, o treinador antecipou seu regresso, enquanto o restante da comitiva chegará ao Rio somente por volta das 16 horas. A informação é do site oficial do clube.

Buscando recuperação no Brasileirão (dos últimos 21 pontos disputados, o Fla conquistou somente três), Luxemburgo espera contar com os dois jogadores lesionados para enfrentar o Atlético Paranaense, em duelo a ser realizado domingo, às 18 horas, em Macaé, pela 23ª rodada da competição.

Alex vem trabalhando na recuperação de um estiramento colateral medial no joelho direito sofrido logo nos primeiros minutos do empate por 0 a 0 com o Vasco, dia 28 de agosto, pela 19ª rodada. Já Airton foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e desfalca a equipe desde a surpreendente goleada por 4 a 1 sofrida para o Atlético-GO no Engenhão, dia 18 de agosto, pela 17ª rodada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições