Para Alex Silva, quem vencer a semi da Taça Libertadores será o campeão

Para Alex Silva, quem vencer a semi da Taça Libertadores será o campeão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

  imprimir

Alex Silva no treino do São Paulo

(Foto: Nelson Antoine / Agência Estado)  

Apesar do jogo ainda estar muito longe (o primeiro duelo será realizado apenas no dia 28 de julho), a partida contra o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América, não sai da cabeça dos jogadores do São Paulo. E o zagueiro Alex Silva, que é um dos líderes do elenco, não tem dúvida: para ele, quem vencer o duelo caseiro será o campeão sul-americano de 2010. - Vai ser um grande jogo. Quem passar, será campeão - afirmou o camisa 3.

Alex Silva acredita que o São Paulo terá muitas dificuldades, principalmente após a mudança no comando técnico da equipe gaúcha, que trocou o uruguaio Jorge Fossati por Celso Roth.

- O Inter certamente virá mais motivado. Além do mais, o Celso gosta de times com mais pegada. Vai ser um jogo totalmente diferente do que foi no Campeonato Brasileiro - ressaltou o defensor, referindo-se ao duelo realizado no estádio Beira-Rio no dia 23 de maio, que terminou com a vitória do time do Morumbi por 2 a 0.

Por Marcelo Prado São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições