MENU

Para Ancelotti, o Chelsea tem os melhores atacantes do mundo

Para Ancelotti, o Chelsea tem os melhores atacantes do mundo

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 2:07

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, ficou muito satisfeito com a atuação dos seus atacantes na vitória por 2 a 0 sobre o Copenhague, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Perguntado se acreditava que os Blues tinham os melhores  jogadores de frente do mundo, Ancelotti respondeu:

- Temos sim. Nós temos atacantes fantásticos. Queremos manter a forma deles, mas um revezamento pode fazer bem entre a Premier League e a Champions League - revelou.

Nesta terça-feira, Ancelotti escalou Nicolas Anelka e Fernando Torres na frente. No segundo tempo, entraram Salomon Kalou e Didier Drogba. O treinador garantiu que os atletas estão respeitando suas decisões na hora de escalar a equipe.

-  Eu tenho que tomar uma decisão a cada jogo. Eles estão aceitando minhas decisões sem problemas e isso é importante. Didier jogou por duas horas contra o Everton (na Copa da Inglaterra). Torres e Anelka estavam descansados e, juntos, jogaram bem - disse Ancelotti, ao site da rede "BBC".

O Chelsea volta a jogar neste fim de semana, quando entrará em campo pelo Campeonato Inglês para enfrentar o Birmingham, pela 28ª rodada da competição.      

veja também