Para Anderson Silva, provocações de Chael Sonnen não significam 'nada'

Para Anderson Silva, provocações de Chael Sonnen não significam 'nada'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Anderson Silva pretende passar próximos meses

com a família (Foto: Getty Images) Chael Sonnen continua disparando, e Anderson Silva segue se esquivando dos tiros com a mesma habilidade que demonstra no octógono. Durante a cerimônia de entrega do World MMA Awards, o "Oscar do MMA", na última quarta-feira, o falastrão americano fez piada com a lesão do "Spider" no ombro. Indagado mais tarde sobre o que pensava das provocações do desafeto, o brasileiro, campeão dos pesos-médios do UFC e invicto em 14 lutas na organização, apenas sacudiu a cabeça e foi claro:

- Nada - afirmou Anderson, em entrevista ao site "MMA Weekly".

O brasileiro, que recebeu o prêmio de "Nocaute do Ano" pelo chute frontal que derrubou Vitor Belfort no UFC 126, explicou que não se importa com quem será seu próximo oponente e listou uma série de possíveis adversários.

- Eu estou aqui no UFC para lutar. Chael, Mark Muñoz, Vitor Belfort, Brian Stann, Chris Leben, estou aqui para lutar. Este é o meu trabalho, é minha vida - explicou.

 

O lutador do Corinthians disse ainda que está "trabalhando demais" e pretende passar os próximos meses com a família. Ele contou seus desejos para o Natal.

- Saúde, paz, e meus filhos - declarou o brasileiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições