MENU

Para Beckham, time atual do United 'é o melhor da história' do clube

Para Beckham, time atual do United 'é o melhor da história' do clube

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 9:52

Beckham é só elogios ao Manchester (Foto: AP)

  Nas duas últimas décadas, o Manchester United foi soberano no futebol inglês. Prova disso é que, neste ano, o clube assumiu o posto de maior vencedor do campeonato nacional. Entre as equipes que mais marcaram estes períodos, estão as que conquistaram a Liga dos Campeões de 1999 e também a atual, que tem muitos remanescentes dos que faturaram o mesmo título em 2008. Para David Beckham, integrante da primeira geração, o time de hoje é melhor.

E não só o melhor da década ou dos últimos anos, mas também superior às lendas dos anos 60, que tinham Sir Bobby Charlton e eram comandados por Sir Matt Busby. Para Becks, o time do Manchester United de hoje "é o melhor da história" do clube.

- Estão hoje no Manchester o melhor plantel do clube de todos os tempos. A prova é a série de troféus que eles vem ganhando. Muita gente critica a equipe, mas o que se pode pedir mais deles? Eles venceram a liga outra vez e estão na final da Champions. É o melhor da história - disse, em entrevista à rede de televisão britânica "BBC".

Segundo o ex-capitão da seleção inglesa, que voltará a vestir a camisa do Manchester United nesta terça-feira, na despedida de Gary Neville contra o Juventus, a principal receita para o sucesso dos Diabos Vermelhos tem um só ingrediente: Alex Ferguson.

- Essa união que cada elenco do United tem nas temporada é incrível e tem o dedo de Sir Alex Ferguson. Com certeza isso vai continuar enquanto ele estiver por aqui - completou o jogador.        

veja também