Para capitão do Chapecoense, título não teve um destaque individual

Para capitão do Chapecoense, título não teve um destaque individual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A Chapecoense conquistou neste domingo o quarto título estadual de sua história. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, na Arena Condá, em Chapecó, o capitão Everton Garroni foi o responsável por levantar a taça e garantir a festa da torcida verde e branca de Santa Catarina. Para o jogador, o título foi marcado pela força do elenco.

- Foi muito merecido. Tivemos a melhor campanha no somatório dos dois turnos da competição. Esse título ficará consagrado pela força desse grupo. Não houve um grande destaque individual na campanha. Não tenho palavras para descrever a alegria de participar desse elenco - disse.

Quem também estava emocionado após o apito final era o goleiro Rodolpho. Autor de importantes defesas na decisão, o camisa 1 fez questão de agradecer o incentivo de seus familiares.

- Minha mãe deve ter sofrido muito em casa. Minha tia Graça, que sempre me apoiou, também. Meu pai, minha esposa e meu filho vieram de Recife só para ver essa partida e fizeram uma surpresa para mim. Só tenho a agradecer a todos eles. Esse grupo está de parabéns. A cidade está em festa e sei que agora consegui marcar meu nome na história do Chapecoense - lembrou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições