Para Ceni, Luis Fabiano "completa o que está faltando ao time"

Para Ceni, Luis Fabiano "completa o que está faltando ao time"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Único remanescente no elenco da época em que Luis Fabiano teve sua primeira passagem pelo São Paulo, o capitão Rogério Ceni comemorou muito o retorno do Fabuloso. A opinião do goleiro é de que se tratava da peça que faltava para o time, que já faz boa campanha no Paulistão, deslanchar de vez na temporada.

- Vai ser muito bom trabalhar com o Luis novamente e espero que a gente possa colher bons frutos aqui. Agora temos um time mais consolidado e que vem de bons resultados. É um jogador de área que sabe fazer gols. Vai complementar algo que está faltando ao time no momento – disse Rogério Ceni.Os dois conviveram por três anos e meio no São Paulo, entre 2001 e junho de 2004. Não conquistaram nenhum título nesse período, que acabou ficando marcado por protestos de membros de torcidas organizadas – Luis Fabiano e Rogério Ceni chegaram a ser vaiados durante a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no dia 27 de junho de 2004, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. A partida marcou a despedida melancólica do Fabuloso, que foi para o Porto, de Portugal. O São Paulo só voltou a conquistar títulos no ano seguinte, e em grande estilo – a Libertadores e o Mundial, em 2005. Na sequência, o Tricolor foi tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008). Desde então, porém, não ganhou mais nada.

Agora, quase sete anos depois, Luis Fabiano volta para tentar recolocar o São Paulo no caminho das conquistas. O meia Lucas, que tinha apenas 11 anos quando o Fabuloso deixou o Tricolor, é um dos mais empolgados com a volta do centroavante.

- Ficamos muito felizes, pela qualidade (de Luis Fabiano). Vai nos ajudar e já teve uma boa passagem por aqui. O grupo vai ficar ainda mais forte e a diretoria está de parabéns. Não esperava que fosse ser tão rápido, mas fico feliz. É um goleador e jogou uma Copa do Mundo – disse Lucas, 18 anos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições