Para consultores, Fifa deve incluir até ambulante na Copa-14

Para consultores, Fifa deve incluir até ambulante na Copa-14

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A provável exclusão de vendedores ambulantes no entorno dos estádios durante a Copa-2014 foi criticada por três consultores alemães.

Leia mais sobre a Copa-14 Alemães visitam o Itaquerão A informação está na reportagem assinada por   Bernardo Itri , publicada neste sábado. Aíntegra   está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a   Folha .

Gerd Kolbe, Helmut Hausmann e Thomas Jedlitschka, consultores de cidades-sedes que participaram das Copas de 2006 e 2010, estiveram com os organizadores do Mundial em São Paulo.

Eles argumentam que esse comércio, por mais que seja irregular, deve ser tratado com a Fifa para que os ambulantes não fiquem ociosos.

"Se a população for integrada à Copa do Mundo,90% da população vai aprová-la", afirmou Kolbe.

Leia mais no jornal deste sábado, que já está nas bancas.

Assine a   Folha

  Luiz Carlos Murauskas/Folhapress     Thomas Jedlitschka (de camisa branca), Helmut Hausmann (de marrom) e Gerd Kolbe (azul) em estação de metrô    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições