Para De la Rosa, novos pneus vão beneficiar Alonso e Hamilton

Para De la Rosa, novos pneus vão beneficiar Alonso e Hamilton

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Após meses participando do desenvolvimento dos novos pneus da Fórmula 1, Pedro de la Rosa disse que Lewis Hamilton e Fernando Alonso prometem ser os pilotos com mais facilidade na adaptação. O espanhol afirmou que os modelos Pirelli vão beneficiar os melhores pilotos. As informações são do jornal espanhol "Marca".

- As alterações sempre beneficiam os melhores pilotos e, para mim, os dois melhores pilotos são Fernando Alonso e Lewis Hamilton, porque são os que mais rápido se adaptam. Mas, novamente, eu não acho que essa mudança de fabricante será um problema - disse ao jornal.

De la Rosa, que foi o piloto oficial de testes dos novos pneus, afirmou que a diferença ficará por conta da durabilidade da borracha. O piloto espanhol acredita que o número de paradas vão aumentar, atendendo um pedido do próprio público.

- Isso é precisamente o que o público e as equipes estão pedindo, e por isso acho que ele vai por esse caminho.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições