Pará e Arouca são liberados, mas só lateral já está à disposição

Pará e Arouca são liberados, mas só lateral já está à disposição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Ibson joga coletiva e enfrentará o Corinthians

(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

  O volante Arouca e o lateral-direito Pará foram liberados pelo Departamento Médico do Santos e já treinam no gramado do CT Rei Pelé. Pará está à disposição para o confronto contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 24ª rodada do Brasileirão. Participou inclusive do treinamento físico nesta quinta-feira, mostrando estar recuperado da torção no joelho esquerdo. Já Arouca não apareceu no gramado. Ficou fazendo reforço muscular. Está curado da lesão muscular na coxa esquerda, mas ainda não está em sua forma física ideal. Por isso, ainda é dúvida para o clássico.

O volante Ibson, que voltou a treinar com bola na última terça-feira, participou de um treinamento coletivo nesta quinta, não voltou a sentiu dor na coxa esquerda e joga o clássico. Adriano, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, sábado passado, também participou da atividade.

O goleiro Rafael, o lateral-direito Danilo e o atacante Neymar, que defenderam a Seleção Brasileira em amistoso contra a Argentina, na última quarta-feira, em Córdoba (ARG), se reapresentam sexta-feira à tarde e têm escalação confirmada para domingo. Os meias Elano e Paulo Henrique Ganso, lesionados, ainda não têm data para voltar.

A escalação provável para o confronto contra o Corinthians é a seguinte: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique e Ibson; Alan Kardec, Borges e Neymar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições