Para Edu Dracena, chegada de Muricy 'acertou a casa' do Santos

Para Edu Dracena, chegada de Muricy 'acertou a casa' do Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

No Santos desde 2009, Edu Dracena é o capitão do time que tem jogadores como Elano, Neymar e Ganso. Apesar de estar em uma equipe reconhecida pela qualidade técnica, em entrevista ao programa "Bem, Amigos!" , o zagueiro, de 30 anos, faz questão de colocar o técnico Muricy Ramalho como um dos principais responsáveis pelo título da Taça Libertadores.

- O Muricy já acertou 'nossa casa', reorganizou o nosso time. Ele tem um papel fundamental e uma presença fora de campo muito importante. Conversa muito com os jogadores – disse o jogador.&S232;&S232;

Após o empate de 0 a 0 com o Peñarol no primeiro jogo da final da Libertadores, o jogador revelou que o sentimento de confiança tomou conta de si. Mesmo precisando de um triunfo para ser campeão, o zagueiro afirmou que dificilmente o Peixe deixaria de levantar o troféu no Pacaembu.

- Só perderíamos o título para nós mesmos. Tivemos chances de fazer o terceiro e quarto gols. O Peñarol não criou jogadas. Em nenhum momento tive dúvidas.

Possível confronto contra o Barcelona

Apesar do Santos ainda estar disputando o Campeonato Brasileiro, o jogador pensa no Mundial de Clubes. O clube estreia na semifinal do torneio, mas Edu Dracena já vislumbra um possível duelo contra o Barcelona, time do argentino Messi. - É só não dar espaço para os jogadores do Barcelona, se concentrar bem e fazer o máximo. Pela experiência do Muricy,  nós vamos para lá sabendo o que fazer - destacou o zagueiro.

Assista a mais vídeos da participação do zagueiro no programa    

Edu Dracena elogia dupla com Durval, no Santos.

  Zagueiro relembra com carinho passagem pelo Cruzeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições