MENU

Para Edu Dracena, chegada de Muricy 'acertou a casa' do Santos

Para Edu Dracena, chegada de Muricy 'acertou a casa' do Santos

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 9:02

No Santos desde 2009, Edu Dracena é o capitão do time que tem jogadores como Elano, Neymar e Ganso. Apesar de estar em uma equipe reconhecida pela qualidade técnica, em entrevista ao programa "Bem, Amigos!" , o zagueiro, de 30 anos, faz questão de colocar o técnico Muricy Ramalho como um dos principais responsáveis pelo título da Taça Libertadores.

- O Muricy já acertou 'nossa casa', reorganizou o nosso time. Ele tem um papel fundamental e uma presença fora de campo muito importante. Conversa muito com os jogadores – disse o jogador.&S232;&S232;

Após o empate de 0 a 0 com o Peñarol no primeiro jogo da final da Libertadores, o jogador revelou que o sentimento de confiança tomou conta de si. Mesmo precisando de um triunfo para ser campeão, o zagueiro afirmou que dificilmente o Peixe deixaria de levantar o troféu no Pacaembu.

- Só perderíamos o título para nós mesmos. Tivemos chances de fazer o terceiro e quarto gols. O Peñarol não criou jogadas. Em nenhum momento tive dúvidas.

Possível confronto contra o Barcelona

Apesar do Santos ainda estar disputando o Campeonato Brasileiro, o jogador pensa no Mundial de Clubes. O clube estreia na semifinal do torneio, mas Edu Dracena já vislumbra um possível duelo contra o Barcelona, time do argentino Messi. - É só não dar espaço para os jogadores do Barcelona, se concentrar bem e fazer o máximo. Pela experiência do Muricy,  nós vamos para lá sabendo o que fazer - destacou o zagueiro.

Assista a mais vídeos da participação do zagueiro no programa    

Edu Dracena elogia dupla com Durval, no Santos.

  Zagueiro relembra com carinho passagem pelo Cruzeiro.

veja também