Para esquecer trauma, Raposa recebe Estudiantes na estreia da Libertadores

Para esquecer trauma, Raposa recebe Estudiantes na estreia da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Quando o árbitro paraguaio Carlos Amarilla apitar o início do duelo entre Cruzeiro e Estudiantes, a partir das 22h (de Brasília) desta quarta, em Sete Lagoas, um filme passará na memória de milhares de torcedores cruzeirenses.

O roteiro é semelhante ao de 2009. As duas equipes estrearam se enfrentando em Belo Horizonte e o Cruzeiro saiu vencedor por 3 a 0, com dois gols de Kléber, que estreava com a camisa celeste, mas que foi expulso nos minutos finais. Até o árbitro Carlos Amarilla era o responsável pela arbitragem daquela partida.

Ainda ressentido com a perda do título para os argentinos há quase dois anos, em pleno Mineirão, a Raposa inicia sua caminhada rumo ao tricampeonato da Libertadores diante do seu maior algoz dos últimos anos. Já o estádio é outro, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A Arena será a casa da equipe já que os estádios de Belo Horizonte estão entregues às obras para a Copa do Mundo de 2014.     Alguns jogadores celestes preferem evitar o clima de revanche e apenas se concentrar na conquista dos três pontos. A Raposa vem de derrota para o rival Atlético-MG e o Estudiantes estreou com vitória no Campeonato Argentino, sobre o Newell´s Old Boys, por 2 a 1.

O GLOBOESPORTE.COM faz a cobertura completa do jogo, em tempo real a partir das 21h30m. A TV Globo Minas transmite a partida ao vivo, com exclusividade e em alta definição, direto de Sete Lagoas.      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições