Para Fellipe Bastos, meta é o título

Para Fellipe Bastos, meta é o título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Fellipe Bastos: Vasco mira o título brasileiro

(Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)  

O empate com o Palmeiras fez o Vasco cair para o 11º lugar e ver os primeiros colocados ficarem mais longe na tabela do Campeonato Brasileiro. Mas isso não diminui o ânimo dos jogadores. Segundo Fellipe Bastos, apesar da clara dificuldade em atingir esse objetivo, o time segue com um pensamento ambicioso: conquistar o título nacional. - É quase impossível nós chegarmos no Fluminense, mas com vitórias mudamos tudo. O grupo do Vasco quer muito esse título. Também queremos muito a Libertadores. É impossível só na matemática, mas para nós, não - garante.

Contudo, antes de sonhar com o título, o Vasco precisa de uma sequência de vitórias para se reaproximar do G-4 e se afastar de vez da temida zona de descenso. E é isso que o meia espera que o time busque em campo.

- Não vejo o Vasco brigando para não cair. Vejo o time brigando pela Libertadores, pelo título. Contra o Avaí, nesta quinta, precisamos vencer para nos distanciarmos da zona de rebaixamento e nos aproximarmos da Libertadores – disse o jogador.

A partida contra o time catarinense será disputada nesta quinta-feira, em São Januário. O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão e tem início às 21h (horário de Brasília).

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições