Para FH, Flu virou time da moda e o mais estudado pelos adversários

Para FH, Flu virou time da moda e o mais estudado pelos adversários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Nem os dribles de Neymar nem os passes de Ganso. O Santos, que decide a Copa do Brasil, contra o Vitória, no Barradão, pode até ser o alvo dos holofotes nesta quarta-feira, mas para Fernando Henrique os “Meninos da Vila” não representam mais o time da moda. Preocupado somente com o Brasileirão, o goleiro ignora o Peixe e aponta o Fluminense como a equipe a ser batida e que está no centro das atenções atualmente no futebol nacional.

Com 26 pontos, o Tricolor justifica a declaração de seu camisa 1 com a liderança do Campeonato Brasileiro. Posto que deixa FH orgulhoso, mas ao mesmo tempo preocupado com o que vai encarar daqui para frente. Segundo ele, o topo da tabela faz com que os compromisso se tornem ainda mais complicados.

- Sabemos que o alvo do Brasileirão é o líder. Antes, o Santos era o time da moda. Agora estamos nos tornando esse time da moda. Então, todos estudam mais o Fluminense, procuram saber sobre os jogadores... Não podemos cair nessa armadilha.

Para evitar tropeços justamente quando ocupa a posição mais cobiçada do Brasileirão, o Fluminense promete fazer de uma característica comum ao seu técnico a arma para se manter na ponta: trabalho.

- Precisamos trabalhar mais a cada dia para mostrar em campo as coisas. Teremos ainda mais empenho. Nosso trabalho tem sido bom. Já temos o estilo do Muricy. Podemos jogar bem ou mal, mas sempre lutamos – disse Fernando Henrique.

Primeiro colocado no Brasileirão, o Fluminense entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 13ª rodada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições