Para fugir do rebaixamento e seguir vivo no returno, Paraná visita o ACP

Para fugir do rebaixamento e seguir vivo no returno, Paraná visita o ACP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O Paraná Clube visita o Paranavaí na tarde deste domingo com os objetivos de se afastar da zona de rebaixamento e seguir com chances de conquistar o segundo turno. A partida contra o Vermelhinho está marcada para 16h, no Estádio Waldomiro Wágner.

A equipe da capital, que planejou conquistar de "quatro a seis pontos" nos dois jogos no interior, apenas empatou com o Cianorte, na última quarta-feira. Portanto, precisa vencer o ACP para alcançar a meta.

O Paranavaí, três pontos atrás do Tricolor no returno, está três à frente no geral. Portanto, uma vitória o deixaria bastante tranquilo em relação à briga contra o rebaixamento.

A partida terá transmissão da Rede Globo para o estado do Paraná. O Globoesporte.com acompanha todas os lances em Tempo Real, com vídeos. Leandro Júnior Hermes apita, com Roberto Braatz e Maurício José Braga nas bandeiras.   Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições