Para Hamilton, Vettel não será o 'novo Schumacher' da Fórmula 1

Para Hamilton, Vettel não será o 'novo Schumacher' da Fórmula 1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Lewis Hamilton se diz convencido de que Sebastian Vettel não vai dominar o mundo da Fórmula 1 da mesma forma que seu compatriota Michael Schumacher fez há quase dez anos. O atual piloto da Mercedes teve uma sequência de sete títulos mundiais entre 2000 e 2004. Durante esse período, o alemão somou 48 vitórias. Atual campeão mundial, Vettel, com seis triunfos em oito corridas na temporada 2011, já está sendo considerado o sucessor do veterano Schumi na categoria.     No entanto, Hamilton insiste que não e garante que muitas outras equipes, cedo ou tarde, vão lutar contra Vettel e a RBR.

- Não acho que isso vá acontecer. Na era Schumacher, era outra outra situação, havia muito mais. Estamos em tempos diferentes, as regras estão mudando o tempo todo. Está claro que a RBR é um time forte, mas temos muitas outras fortes, como a Renault, a Mercedes, a Williams - comentou o piloto da McLaren, se referindo às mudanças que vão ocorrer ao longo dos próximos dois anos e que podem parar o domínio da revelação alemã e da equipe austríaca na F-1.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições