Para Hugo, grupo do Grêmio está entre os melhores do Brasil

Para Hugo, grupo do Grêmio está entre os melhores do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Hugo confia na força do elenco gremista

(Foto: Divulgação/Site Pessoal)  

O Grêmio encerrou a sétima rodada do Brasileirão, antes da parada para a Copa do Mundo, em 12º lugar na classificação. A posição não é tão confortável mas, no que depender dos jogadores, isso vai mudar. O meia Hugo acredita que o Grêmio tem um dos melhores elencos do Brasil, senão o melhor, pronto para reverter esse início mediano. - O Grêmio, para mim, está entre as cinco equipes com elenco muito bom, se não for a melhor. Está se reforçando, estão chegando mais jogadores. A diretoria realmente quer que o Grêmio vença esse campeonato - avaliou o atleta.

A explicação que os jogadores e a direção encontram para explicar o desempenho abaixo do esperado no início do Brasileirão é a quantidade de atletas que foi para o departamento médico, desfalcando a equipe. Depois da Copa, todos estarão novamente à disposição.

- A gente está começando um novo campeonato, com todos os jogadores à disposição. O Grêmio vai vir forte. A parada foi válida para o Grêmio, por causa dos lesionados, e agora eles retornam - acrescentou Hugo.

Além dos treinos durante o período de recesso, o Tricolor também vai disputar amistosos para testar o time. No sábado pela manhã, a equipe viaja para Rivera para enfrentar o Nacional (URU) em amistoso.

- É mais uma preparação, a gente tem que se preocupar realmente com o Brasileirão, essa é uma preparação para ver o condicionamento - completou.

Por clicRBS Porto Alegre

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições