MENU

Para Hulk, Porto tem que esquecer vantagem conquistada contra Sevilla

Para Hulk, Porto tem que esquecer vantagem conquistada contra Sevilla

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 4:10

O Porto entra em campo nesta quarta-feira contra o Sevilla, no Estádio do Dragão, precisando apenas de um empate para avançar às oitavas de final da Liga Europa. Porém, o atacante Hulk pede para o time português esquecer a vantagem, conseguida com a vitória de 2 a 1 na Espanha.

- Apesar de termos dado um excelente passo, que foi ter vencido lá em Sevilha, tudo se decide na quarta-feira no jogo aqui em casa. Nós temos que entrar mais concentrados ainda para garantir esta passagem para próxima fase - disse o brasileiro, autor de dois gols no torneio continental.

No Sevilla, o atacante Luis Fabiano está relacionado pelo técnico Gregorio Manzano, assim como o meia Renato. Líder isolado do Campeonato Português, o Porto sonha com a conquista de três títulos na temporada: o nacional, a Taça de Portugal e a Liga Europa.

- Estamos muito fortes no Campeonato Português e na Liga Europa, onde nosso time não perdeu ainda. Foram só dois empates e o resto vitória. Acho que estamos bem, no caminho certo, mas não podemos esquecer que tem grandes adversários pela frente - concluiu Hulk.    

veja também