Para Mano, ironias de Ronaldo sobre concentração são apenas brincadeiras

Para Mano, ironias de Ronaldo sobre concentração são apenas brincadeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O técnico Mano Menezes levou na esportiva as declarações do atacante Ronaldo sobre a pré-temporada do Corinthians, em Itu, interior de São Paulo. Evitando tumultuar o clima no clube, o treinador lembrou que o Fenômeno está consciente de que o período de concentração é importante para o Timão brigar mais uma vez por títulos, principalmente o da Taça Libertadores, objeto de desejo de diretoria e torcida.

- O Ronaldo fala isso em tom de brincadeira. Não tenho problema com isso. Os jogadores têm consciência de que é necessário esse período que estamos passando. Para todos. Todos estão se recondicionando e chegando ao nível que precisamos para jogar as competições. Repouso, alimentação e treinamento, nesta primeira parte, são o caminho – afirmou o comandante.

O Corinthians chegou a Itu em 5 de janeiro e, mesmo com o início do Campeonato Paulista, continuará na cidade até o dia 26 do mesmo mês. Neste período de trabalho intenso, os atletas tiveram apenas uma folga, no último domingo. Mesmo assim, concedida apenas a aqueles não relacionados para enfrentar o Monte Azul, em Ribeirão Preto.

A pré-temporada de 2010, aliás, é a mais longa de Mano Menezes dirigindo o Timão. Para o gaúcho, o treinamento era necessário pela forma com que a equipe encerrou a 2009, fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, já que os rivais Palmeiras e São Paulo foram até o fim na disputa.

- Terminamos a temporada mais abaixo. Foram dois meses e meio jogando para chegar a lugar algum. Não nos reapresentamos iguais aos nossos concorrentes diretos, que brigaram pela ponta da tabela no Brasileiro - completou Mano.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições