MENU

Para Marcos, derrota para o Timão pode ligar sinal de alerta no Verdão

Para Marcos, derrota para o Timão pode ligar sinal de alerta no Verdão

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 9:32

O Palmeiras vinha de uma série de cinco vitórias consecutivas e curtiu a invencibilidade no Campeonato Paulista. Na ponta do estadual, o time de Luiz Felipe Scolari parecia finalmente ter engrenado em uma competição. Mas a derrota para o Corinthians fez o goleiro Marcos chamar a atenção da equipe sobre o que precisa ser aprimorado no time.

- Quando nós pegamos um time grande pela frente, é diferente. Não pode achar que está tudo bom. De repente, essa derrota liga o sinal de alerta para a fase final da competição e do quanto precisamos melhorar - disse o arqueiro.

Apesar do resultado, o Palmeiras ainda lidera o campeonato com 16 pontos, uma a mais que o Santos, segundo colocado. O goleiro, que viu à distância o time perder uma série de oportunidades, reclamou das chances desperdiçadas.

- Por mais que o Julio César (goleiro do Timão) tenha tido uma boa tarde, com defesas importantes, se tivéssemos caprichado, teríamos feito os gols. O Corinthians foi mais eficiente e, mesmo líder, é complicado aceitar (a derrota). O Palmeiras jogou bom, o Julio fez umas defesas maravilhosas, mas tivemos chances maiores.

veja também