MENU

Para matar a saudade, Botafogo faz primeiro treino com bola em 2011

Para matar a saudade, Botafogo faz primeiro treino com bola em 2011

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 3:52

Demorou dez dias para que os jogadores do Botafogo tivessem o primeiro contato com bola em 2011. Nesta segunda-feira, debaixo de muito sol, o time fez seu primeiro treino técnico no CT João Saldanha. Apesar disso, os atletas não tiveram moleza, uma vez que todos os exercícios técnicos foram mesclados com atividades físicas.

Todos participaram normalmente das atividades e não houve faltas ou atrasos. A única exceção ficou por conta do recém-contratado Fabrício. O volante, que ainda precisa recuperar sua condição física, fez alguns exercícios à parte. Maicosuel e Fábio Ferreira seguem entregues ao departamento médico.

- Eles gostam de trabalhar com bola. Os jogadores têm a impressão que trabalham menos, mas o volume costuma ser maior nesses exercícios. Mas tudo isso é planejado. A gente tenta moldar os treinamentos às necessidades de cada um – disse o preparador físico Dudu Fontes.

O Botafogo segue sua preparação no Rio de Janeiro até quarta-feira, quando embarca para Teresópolis, cidade serrana do estado. O clube estreia no Carioca no dia 20, contra o Duque de Caxias.

Por: Thiago Fernandes

veja também