Para Muricy, Santos não está pronto para disputar o Mundial

Para Muricy, Santos não está pronto para disputar o Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Enquanto a janela de transferência de jogadores para o futebol europeu estiver aberta, o Santos irá sofrer com o assédio em cima de seus atletas. E, por isso, o treinador Muricy Ramalho acredita que ainda não tem um time pronto para disputar o Mundial de Clubes no final de ano.

- Sinceramente, o time ainda não está pronto. Não sabemos nem quem irá ficar. O Santos está muito valorizado, então eu não vou vir aqui e enganar a torcida – destacou o treinador no “Bem, Amigos!” desta semana.

Muricy não descartou a saída de peças importantes como Neymar, Ganso, Elano e Danilo, mas revelou que a direção já está trabalhando para tentar manter os jogadores e contratar novos atletas.

Se passar pela semifinal da competição, o clube Alvinegro pode enfrentar o Barcelona que, para o treinador, está muito mais preparado do que a sua equipe.

- O Barcelona já está se preparando. Na próxima semana vai começar a pré-temporada, vai se preparar direitinho, com o mesmo time, e com alguns reforços. Então, para ganhar deles vai ser difícil – ressaltou Muricy.

Bem humorado, o treinador enfatizou que para brecar o argentino Lionel Messi em campo só será possível se distribuir uma metralhadora para cada jogador em campo, mas que também pedirá para os seus jogadores irem para cima do adversário.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições