MENU

Para não criar problemas, Moratti evita falar sobre demissão de Benítez

Para não criar problemas, Moratti evita falar sobre demissão de Benítez

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 2:06

Com a notícia veiculada na imprensa europeia nesta segunda-feira de que Rafael Benítez estaria com seus dias contados à frente do Inter de Milão , o presidente do clube, Massimo Moratti, se pronunciou sobre o assunto, mas preferiu não dar qualquer declaração conclusiva para não criar maiores problemas.

- Prefiro não falar hoje para evitar o risco de criar problemas - disse Moratti, em declaração publicada no site oficial do Inter de Milão.

Nesta segunda-feira, os jornais “Gazzetta dello Sport” e “AS” publicaram que o técnico será demitido, mesmo com a conquista do Mundial de Clubes no último sábado. Segundo as publicações, Moratti não teria gostado de algumas declarações de Benítez após o título e poderia estar pensando em uma troca de comando no time.

Inclusive, três nomes já são especulados para a vaga de Benítez. Campeão com o Zenit St. Peterburg na Rússia, o italiano Luciano Spalletti, ex- Roma, seria a primeira opção, com o brasileiro Leonardo, ex-Milan, e o treinador da seleção inglesa, Fabio Capello, vindo logo depois.    

veja também