Para não entrar em crise, Vasco pega o Santos que ainda sonha com o título

Para não entrar em crise, Vasco pega o Santos que ainda sonha com o título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Vasco e Santos entram em campo, nesta terça-feira, com objetivos bastante distintos. Enquanto o primeiro precisa vencer para dar fim a uma série de seis jogos sem ganhar e se afastar da zona de rebaixamento, o segundo precisam dos três pontos para seguir na briga pelo título brasileiro. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

O Gigante da Colina, 14º colocado, vem de seguidos tropeços em casa, o que lhe rendeu uma vertiginosa queda na tabela de classificação. Mesmo assim, o time aposta na força de São Januário para vencer. Por sua vez, o Peixe, sexto colocado, quer provar que a turbulência pela qual no "caso Neymar" passou e que já faz parte do passado.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições