Messi: para Pelé, não é melhor que Cruyff, Di Stéfano e Platini (Foto: Getty Images)
Maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé comentou mais uma vez sobre o argentino Lionel Messi, do Barcelona. Para o ex-camisa 10 do Santos, o atacante é o melhor da atualidade, mas ainda não superou craques do passado.
- As pessoas gostam de comparar, mas parece que já se esqueceram de Cruyff, Platini ou Di Stéfano, que foram melhores que Messi - disse ao jornal chileno "La Tercera".
Para Pelé, o ciclo dos jogadores atualmente é rápido e curto. Como exemplo, ele falou de Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e Kaká, do Real Madrid, que deram lugar a Messi e Cristiano Ronaldo.
Sobre a final da Liga dos Campeões da Uefa, que será disputada no dia 28 de maio, entre Manchester United e Barça, no estádio Wembley, Pelé disse que não há favoritos.
- Manchester joga forte, fiel ao estilo inglês. Mas como equipe, sem dúvida que o Barcelona é o melhor do mundo, no entanto aqui tudo pode acontecer. Além disso, tem Messi - concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições