Para Renan Ribeiro, Galo não pode deixar adversário marcar gol primeiro

Para Renan Ribeiro, Galo não pode deixar adversário marcar gol primeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Dois jogos, duas vitórias. Com seis pontos conquistados e maior número de gols marcados que o Cruzeiro (que tem o mesmo saldo e aproveitamento), o Atlético-MG lidera o Campeonato Mineiro 2011. Nos dois jogos que venceu, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior começou perdendo. Situação que o goleiro Renan Ribeiro não quer que se repita nas próximas rodadas. A começar pela de sábado, no clássico com o rival Cruzeiro.

- Clássico, como todos sabemos, é decidido em detalhes. E em um jogo tão disputado não podemos levar gol no início. Temos que entrar atentos e ficar concentrados do começo ao fim.

O goleiro atleticano, é claro, aposta em uma vitória do Galo no clássico. E explica o porquê.

- Não tem aquele ditado ‘a união faz a força’? Pois é, o nosso time está bem unido. É um grupo forte e com vontade de vencer. Estamos esperando muito por esse clássico. Será um grande jogo.

Para manter a média

Renan Ribeiro tem boas recordações dos clássicos que jogou contra o Cruzeiro. Como profissional foi apenas um (o do 4 a 3 do ano passado). No time júnior, jogou três vezes: venceu duas e perdeu uma. Uma média favorável que ele espera manter no próximo sábado, quando os rivais vão se enfrentar pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, às 17h (de Brasília), em Sete Lagoas.

- A expectativa é a maior possível. Tenho boas recordações dos clássicos que disputei e espero que o Atlético-MG consiga vencer mais um. Vai ser muito bom para nosso time se vencermos no sábado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições