Para resgatar memória, São Paulo lança álbum de figurinhas histórico

Para resgatar memória, São Paulo lança álbum de figurinhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O São Paulo dará, no próximo dia 27, mais um grande passo na preservação de sua história. Consciente da importância dos ídolos, o clube lançará seu próprio álbum de figurinhas. Um projeto que visa resgatar os momentos mais importantes de seus 76 anos de existência.


Serão 186 cromos, sendo154 normais, 16 metalizados e outros 16 em PVC com meio corte, que nada mais são do que figurinhas com a própria silhueta do personagem ou do objeto – o cromo tradicional possui um formato retangular.

Estarão presentes no álbum figuras como Serginho Chulapa, Dario Pereyra, Ricardo Rocha, Waldir Perez, Careca, Roberto Dias, Zetti, Diego Lugano, Rogério Ceni e até Muricy Ramalho. Mas não para por aí. Conhecido por investir nos esportes olímpicos, o clube também separou cromos de Adhemar Ferreira da Silva, Éder Jofre e Maurren Maggi.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições