MENU

Para retornar ao G-4, Portuguesa visita o Brasiliense pela Série B

Para retornar ao G-4, Portuguesa visita o Brasiliense pela Série B

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 8:23

Nesta terça-feira, o Brasiliense vai receber a Portuguesa no estádio Boca do Jacaré, às 21h50, em jogo válido pela 16 ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Jacaré ocupa a 15ª posição e precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Já a Lusa saiu do G-4 na última rodada e necessita do triunfo fora de casa para voltar a zona de acesso à elite do futebol brasileiro.

Para a partida, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o lateral Cicinho, que tomou o terceiro cartão na partida contra o Bahia. Ruy deve ser deslocado para a lateral-direita. A grande dúvida do treinador está no ataque, Jean e Acosta disputam uma vaga.

O Jacaré deve entrar em campo com Eduardo; Ruy Cabeção, Moacri, Dezinho e Jônathas; Deda, Ferrugem , Michel Schmoller e Iranildo; Jean (Acosta) e Enilton.

Na Lusa, o veterano Athirson é o grande desfalque da equipe. Além do lateral, o técnico Oswaldo Alvarez não contará com Paulo Sérgio e Domingos, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Preto Costa, com contusão no tendão de Aquiles direito, e Jaime, com fratura na face, se recuperam no departamento médico do clube e também não enfrentam o time de Brasília.

O provável time base da Lusa é Wéverton; Malaquias (Luís Ricardo), Maurício, Thiago Gomes e Fabrício; Ademir Sopa, Acleisson, Héverton e Marco Antônio; Kempes e Dodô.

veja também