MENU

Para Réver, o momento do Galo

Para Réver, o momento do Galo

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 7:42

O Atlético-MG venceu sua primeira partida fora de casa na 18ª rodada do Brasileirão, e mesmo assim continua na zona de rebaixamento. Para o zagueiro Réver e o atacante Obina, o momento ruim vivido pelo clube não permite que se tente alguma jogada diferente ou se parta em busca do gol de qualquer maneira.

E o defensor atleticano vai ainda mais longe ao falar sobre a situação.

- Temos que simplificar, jogar como um time pequeno, fechadinho, para encontrar um contra-ataque e tentar fazer o gol com tranquilidade. Isso não é feio no futebol, o feio é tentar jogar bonito e sair com o resultado negativo. O Atlético-MG é um clube grande que hoje não vive um bom momento, devido aos resultados.

O atacante Obina concorda com o companheiro de defesa e cita o Goiás como exemplo.

- Quando tomamos o gol, o time deles continuou vindo para cima e acabaram deixando espaço lá atrás. Um gol é importante, e a gente tem que se fechar nesse momento. Se fizermos um gol, temos que nos fechar, fazer de tudo para não tomar e na hora que tiver oportunidade, jogar no contra-ataque e fazer outro. Com os espaços que eles nos deram, a gente teve as chances de fazer os gols e saímos de lá com a vitória.

No próximo domingo, o Atlético-MG recebe o São Paulo, no Ipatingão, às 18h30m (de Brasília).

veja também