MENU

Para Roberto Carlos, Timão será campeão com mais nove vitórias

Apostando em tropeços do Fluminense

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 10:52

A três pontos do líder Fluminense, o Corinthians começa fazer as contas para ficar com o título do Campeonato Brasileiro. Faltando 13 partidas para o encerramento da competição, o lateral-esquerdo Roberto.

Carlos acredita que vencendo os seis jogos em casa e mais três fora o Timão chegará à taça pela quinta vez em sua história.

- Com três vitórias fora e todas em casa seremos campeões. O campeonato continua igual e aberto. Vamos fazer outros jogos em casa. Não adianta desespero. O ponto contra o Botafogo foi importante –
afirmou.

Até o fim do Brasileirão, o Corinthians atuará mais seis vezes no Pacaembu. Os adversários serão Ceará, Atlético-GO, Palmeiras, Avaí, Cruzeiro e Vasco. Como visitante, o Timão enfrentará Atlético-MG, Guarani, Flamengo, São Paulo, Goiás e Vasco (em partida atrasada pelo
primeiro turno).

O duelo em São Januário, aliás, não vem sendo tratado como determinante pelos jogadores do Corinthians. Na opinião de Roberto Carlos, o Fluminense ainda tropeçará algumas vezes, o que tirará a importância de uma decisão do confronto no Rio de Janeiro.

- Temos um jogo a menos, mas o Fluminense não vai ganhar todas até o fim. Nosso time está bem e consciente do que precisa fazer para ser campeão – completou.

veja também