Para Roberto Carlos, torcida vai ser "combustível" do Corinthians

Para Roberto Carlos, torcida vai ser "combustível" do Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O lateral esquerdo Roberto Carlos já recebeu as primeiras demonstrações de carinho da torcida do Corinthians, seu novo clube. Em um jogo beneficente realizado em Itu, interior de São Paulo, o ex-palmeirense foi bastante festejado pelo público que estava no estádio Novelli Júnior na noite desta terça-feira.

''A torcida do Corinthians vai ser a força, o combustível que precisamos. Estou muito feliz por voltar para o Brasil, principalmente por ser para um grande clube'', discursou Roberto Carlos, que marcou o primeiro gol do amistoso entre campeões mundiais com a seleção brasileira - após falha de Júnior Baiano.

Roberto Carlos chegou ao Brasil antes do previsto, pois foi liberado pelo Fenerbahce, seu ex-clube. ''Fiquei emocionado com a minha despedida da Turquia, mas terminei um ciclo para começar outro. Estou ansioso'', disse o jogador, partilhando do otimismo dos corintianos.

''A confiança que tenho é muito em relação ao que o Corinthians preparou para disputar Libertadores, Paulista e Brasileiro'', concluiu Roberto Carlos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições