Para Robinho, eliminação será um desastre para o Milan

Para Robinho, eliminação será um desastre para o Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O duelo desta terça-feira com o Tottenham, no San Siro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões está sendo encarado como uma autêntica decisão para Robinho. O atacante do Milan salienta que o time italiano não pode desperdiçar a oportunidade que terá em casa sob pena de precisar derrotar também a pressão da torcida inglesa no embate da volta.

Em entrevista publicada no "The Sun", o jogador brasileiro coloca os Spurs em um escalão abaixo dos grandes da Premier League, porém faz questão de destacar as dificuldades esperadas.

- Eles podem não ser o Manchester United ou Chelsea, mas são muito perigosos, e precisamos fazer bem nosso trabalho no San Siro, nesta primeira partida, para evitarmos ir a Londres sob muita pressão – ressaltou.

Confiante na classificação para as quartas de final da competição, Robinho não vê o Milan fora da próxima fase e resumiu o sentimento para uma possível eliminação do clube rossonero.

- Seria um desastre sairmos da competição. Mas não estamos nervosos para este confronto – salientou o atacante.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições