Para roubar torcida de Lyoto no UFC 140 Jones puxa saco de canadenses

Para roubar torcida de Lyoto no UFC 140 Jones puxa saco de canadenses

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Jon Jones: sem vergonha de rasgar seda para

chamar a torcida (Foto: Divulgação/UFC)

  Depois do sucesso do UFC 129,  a cidade de Toronto, no Canadá, volta a receber um grande evento de MMA, com o UFC 140, em 10 de dezembro. A principal luta da noite será entre o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e o brasileiro Lyoto Machida. Na primeira coletiva de imprensa do evento, realizada nesta quarta-feira, os dois lutadores trataram de rasgar elogios aos canadenses, em busca de apoio da torcida local na grande luta.

O último combate de Lyoto foi justamente em Toronto, em abril, pelo UFC 129. Na ociasão, ele derrotou Randy Couture frente a 55 mil torcedores. O brasileiro afirmou que a recepção da torcida  foi especial e, por isso, espera fazer uma boa luta diante dos canadenses.

- Fui muito bem recebido pela torcida. Lutei contra uma lenda, Randy Couture, tenho muito respeito por ele. Gostei muito do público daqui e quero fazer uma ótima luta para a torcida  - disse Lyoto.

Para não ficar para trás, Jon Jones não hesitou em "rasgar seda" para os canadenses, afirmando que o país é a "Meca do MMA".

- Não tive a chance de lutar aqui ainda, mas sempre venho treinar com o Georges (St-Pierre). Dizem que Las Vegas é a Meca das lutas, mas acho que o Canadá é a Meca do MMA. Os torcedores são os mais entusiastas do MMA e estou ansioso por lutar aqui - disse Jones.

O presidente do UFC, Dana White, fez coro com Jones.

- Concordo. Las Vegas é a Meca das lutas, mas Toronto vem provando ser a Meca do nosso esporte - completou Dana.

Lyoto volta de um longo período afastado do octógono - não luta desde abril. Jon Jones, por sua vez, vem de uma excelente luta com Rampage Jackson, pelo UFC 135, há cerca de três semanas. Ele conquistou o cinturão da categoria no UFC 128, em março, após derrotar o brasileiro Maurício Shogun.

O UFC 140 também contará com a presença dos irmãos Nogueira. Rodrigo Minotauro enfrentará Frank Mir, já Rogério Minotouro encara Tito Ortiz.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições