Para ser artilheiro da Libertadores, Wallyson torce contra Neymar

Para ser artilheiro da Libertadores, Wallyson torce contra Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Na liderança da artilharia da Taça Libertadores ao lado de Nanni, do Cerro Porteño-PAR, com sete gols marcados, o atacante Wallyson, do Cruzeiro, revelou que torceu muito contra o seu adversário na disputa pela taça de goleador da competição continental. Wallyson admitiu que torceu pelo Santos na Libertadores, mas irá ‘secar’ Neymar nos dois jogos da final.

- Estava torcendo para o Santos e para ele (Nanni) não fazer. Agora é torcer contra o Neymar, que ainda tem mais dois jogos. Se for artilheiro da Libertadores vou ficar muito feliz – disse. O jovem craque do Santos já marcou cinco gols no torneio continental.

O Santos enfrentará o Peñarol, do Uruguai na decisão da competição continental. Wallyson já escolheu o time brasileiro como o preferido para a conquista do título e espera que seus desejos se concretizem ao final da competição.

- Vou torcer para o Santos ser campeão, para o Neymar não fazer os gols e eu ser o artilheiro da Libertadores, já que é minha primeira e ser artilheiro será muito importante para mim.

Sem ainda ter marcado no Campeonato Brasileiro, Wallyson lamentou as chances desperdiçadas nas duas primeiras rodadas, contra Figueirense e Palmeiras, respectivamente. Ele espera voltar a marcar já contra o Fluminense, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

- Faltou só a bola entrar. Chegamos bem, de frente para os goleiros. Mas agora é ter concentração para, quando chegar na frente do goleiro, ter tranquilidade e fazer o gol.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições