Para técnico, erros do América-MG definiram a derrota

Para técnico, erros do América-MG definiram a derrota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O técnico Mauro Fernandes atribuiu aos erros da equipe a perda da invencibilidade do América-MG, que já durava quatro meses em jogos oficiais. Segundo o treinador, mais cedo ou mais tarde o time iria ser derrotado, mas o comandante acredita que a equipe não poderia perder da forma como foi.

"Um dia teríamos que perder. Só que não poderíamos perder como perdemos hoje (sexta). No futebol não se ganha quando quer. Tomamos o primeiro gol em jogada anunciada. E, depois quando empatamos, que poderíamos reagir, dormimos e tomamos o segundo gol. O terceiro gol foi consequência do jogo. Erramos muito, o que não é algo comum. Mas eu não vou tirar o mérito do adversário", analisou.

Para o treinador do Coelho, o sinal de alerta já está ligado no América-MG. Segundo Mauro, ainda não existem motivos para a equipe se desesperar, mas é importante abrir os olhos e levantar a cabeça, porque o Campeonato Mineiro é bastante complicado. Ele ainda garantiu que vai cobrar mais atenção dos jogadores durante as partidas.

"Ficou o alerta, pois o campeonato é difícil. Às vezes todos acham que o Mineiro é um campeonato fácil, mas não é. O alerta foi ligado para o nosso time, porém não é porque perdemos um jogo que haverá desespero. De forma alguma, isso faz parte, mas da maneira como perdemos, sim. Temos que ter mais atenção para os próximos jogos", disse Mauro.

Por Wanderson Lima

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições