Para Tite, Corinthians já completou primeiro objetivo do ano com louvor

Corinthians já completou primeiro objetivo do ano com louvor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

O Corinthians ainda tem uma longa maratona de jogos neste ano. Além da disputa do Campeonato Paulista, que já começou, o Timão terá a Taça Libertadores e o Brasileirão. Com um bom início no estadual, Tite considera que a equipe “alcançou o primeiro objetivo desta temporada”.

– Nós tivemos o fim da primeira etapa. Passamos pelos cinco jogos iniciais com uma pontuação que nos coloca entre os quatro primeiros da competição. Nós alcançamos o primeiro objetivo desta temporada – disse Tite.

E o Corinthians não só está entre os quatro primeiros como é um dos líderes da competição. Ao lado de São Paulo e Paulista, o Timão soma 13 pontos. O Alvinegro perde apenas nos critérios de desempate. O Tricolor aparece na ponta pelo saldo de gols, e o segundo colocado é o Paulista.

No começo da segunda fase da temporada inicial para Tite, o Corinthians pega o Mogi Mirim, nesta quarta, e nada menos do que um clássico contra o São Paulo no domingo. Segundo o treinador, o melhor para o time seria não jogar contra o arquirrival antes de uma partida tão importante para o Alvinegro - a estreia na Libertadores diante do Deportivo Táchira, dia 15, na Venezuela.

– Se eu pudesse direcionar a tabela, tiraria o clássico antes da estreia da Libertadores. Esses quatro jogos em 11 dias vão se fundir. Fazer dia a dia a preparação. A estreia está ligada ao clássico, que está ligado ao jogo do Mogi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições