Para trabalhar bola parada, Mano fecha o primeiro treino da Seleção

Para trabalhar bola parada, Mano fecha o primeiro treino da Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Mano Menezes orienta os jogadores brasileiros

no treino (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)

  Mano Menezes decidiu fechar para a imprensa a primeira parte do treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, em Campana, na Argentina. O técnico quer ensaiar cobranças de faltas e jogadas de bola parada sem a presença dos cinegrafistas e fotógrafos. Muitos jornalistas passaram a acompanhar os trabalhos brasileiros na última semana.

Vai ser a primeira vez nesta preparação para a Copa América que o treinador faz um trabalho fechado. A Seleção treina no hotel na Argentina desde o dia 22. Antes do amistoso contra a Holanda, em Goiânia, o técnico já havia fechado o trabalho por alguns minutos com o mesmo objetivo.

O Brasil estreia na Copa América no próximo domingo, dia 3 de julho, contra a Venezuela. A partida vai ser transmitida ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV e pelo GLOBOESPORTE.COM Ainda na primeira fase, o time enfrenta Paraguai e Equador pelo Grupo B.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições