Para vencer na Taça Rio, jogadores do Flu tentam esquecer o Boca

Para vencer na Taça Rio, jogadores do Flu tentam esquecer o Boca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro

Duelo contra time argentino é na próxima quarta-feira, mas atletas admitem ansiedade pela partida

Diego Cavalieri pede que elenco só pense no Boca após duelo contra o Nova Iguaçu

Foto: Photocamera

Quanto mais o duelo contra o Boca Juniors, da Argentina, se aproxima, mais as perguntas dos jornalistas se voltam para a partida da Copa Libertadores. Aumenta também a ansiedade dos jogadores do Fluminense, que apesar de tentarem manter a cabeça voltada para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, deixam escapar a expectativa pelo duelo no estádio da Bombonera.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É inevitável não pensar no jogo. A gente fica ansioso, quer fazer uma grande partida. O Boca Juniors é uma grande equipe e tem toda a fama da Bombonera, mas tem que focar bastante e conseguir esses três pontos contra o Nova Iguaçu para depois fazer uma boa partida lá na Argentina", declarou o lateral-direito Bruno, que disputa sua primeira competição sul-americana.

Leia mais: Diego Cavalieri aprova atuação de \'goleiro\' Fred no treino do Flu

Quem também pede concentração para a segunda rodada da Taça Rio é o goleiro Diego Cavalieri. Para o camisa 1 do Fluminense, apesar da importância da partida contra o time argentino, o tricolor não pode atropelar as coisas. Se ficar com a cabeça no jogo da próxima quarta-feira, poderá sair derrotado do estádio Raulino de Oliveira, palco do duelo contra o Nova Iguaçu.

Veja mais: Thiago Neves e \'He-man\' estão fora do jogo contra o Nova Iguaçu

"Expectativa pelo jogo contra o Boca a gente têm desde que saiu a tabela, sabemos que jogar fora casa na Libertadores é sempre complicado, mas o importante é focar as coisas momento certo. E nesta semana o objetivo está na Taça Rio, até porque jogamos contra outra chave, não tem confronto direto, então tem a responsabilidade de somar pontos, ter vitórias, esse é o foco hoje", concluiu o goleiro.

Fluminense e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. A partida contra o Boca Juniors será na próxima quarta-feira, às 22h, na Bombonera.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições