Paraguai bate Irã na prorrogação e fica em terceiro no Grand Prix de Futsal

Paraguai bate Irã na prorrogação e fica em terceiro no Grand Prix de Futsal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Em jogo nervoso e de muitas faltas, o Paraguai venceu o Irã por 5 a 3 na prorrogação e garantiu o terceiro lugar do Grand Prix de Futsal, que é realizado em Anápolis-GO. A partida, sobretudo a etapa inicial, foi marcada pela forte marcação e o número de cartões amarelos (sete no total, sendo quatro dos paraguaios e três dos iranianos). O duelo deste sábado foi disputado no ginásio Newton de Faria.

O Irã começou no ataque e largou em vantagem com o ala Hassanzadeh, logo aos três minutos de jogo. Enquanto o Paraguai abusava das faltas e reclamações com a arbitragem, o ala Keshavarz ampliou para o time asiático, aos 17. Atrás no placar, não restou ao time sul-americano outra coisa senão partir para cima do adversário, mas foi só no primeiro tempo.

A reação paraguaia veio mesmo na etapa final. Aos 20, o fixo Cholo fez o primeiro. Três minutos depois, o fixo Yiyi marcou o segundo. Os gols acabaram deixando o time do Irã assustado e a virada não demoraria a sair. Aos 29, o pivô Mongelos bateu rasteiro no canto e garantiu o 3 a 2 para o time sul-americano. O Irã se lançou ao ataque e conseguiu o empate a 31 segundo do fim da partida. Após cobrança de lateral, Moghadam desviou para a rede: 3 a 3 e prorrogação.

No tempo extra, o jogo seguiu equilibrado e bastante nervoso. Mas o Paraguai marcou duas vez, com Yiyi e Cholo, e confirmou o terceiro lugar na competição.

Por: Igor Christ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições